Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Detran/RS abre credenciamento para Centro de Remoção e Depósito em Ijuí

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:município, detran, veículos, remoção, atividade, deverão e estado184 palavras2 min. para ler

Para adequar a estrutura de remoção e guarda de veículos em Ijuí às necessidades da região, o Detran/RS abre credenciamento para empresas interessadas em atuar como Centro de Remoção e Depósito (CRD) no município.  A Portaria 247/2015, publicada hoje no Diário Oficial do Estado, leva em conta o pedido de descredenciamento do único CRD do município, bem como o crescimento da frota e o incremento das ações de fiscalização no Estado.As empresas candidatas deverão ter como objeto social a atividade de remoção e depósito de veículos, estabelecida no município para o qual se candidatar, sendo vedadas atividades correlatas a desmanches e conserto de veículos, ferro velho e comércio de acessórios e peças automotivas novas e usadas.
As condições para o credenciamento, requisitos técnicos, operacionais, obrigações, vedações e demais definições para a atividade são as regulamentadas pela Portaria 148/2005, e suas alterações, excetuando o disposto nos artigos 1º, 2º, 3º e 4º.
Os requerimentos e documentação deverão, ser entregues ou enviados em até 30 dias ao  Protocolo do Detran/RS, Av. Júlio de Castilhos, 505, 8° andar, CEP 90030-131, Porto Alegre/RS.

Fonte DETRAN RS

STL ADVOGADOS

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.